PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Menu
Portal
Fórum
Notícias
Equipe FringeBrasil
The Observer
Glyph Codes
Outras Séries
O que é Fringe?
Regras





Calendário
23/03/12
FOX:
4x15 - A Short Story About Love

06/03/12
Warner Channel:
4x10 - Forced Perspective

09/03/12
SBT:
2x06 - Earthling (reprise)
Colabore


Faça uma Doação:

Por telefone via Allopass
(Sistema não disponível para o Brasil)


Cartão de crédito via Paypal

Parceiros FringeBrasil
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 47 em Sex Jan 12, 2024 1:35 pm
Entrar
Usuário:
Senha:


Esqueci-me da senha

Registre-se agora!
É grátis!

Fringe DVD’s

Compartilhe | 
 

 Entrevista "O começo do fim"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jesimiell

Jesimiell


Sexo : Masculino
Mensagens : 181
Cadastrado em : 27/03/2011
Idade : 27
Localização : Itapetininga SP
Personagem Favorito : Walter Bishop
Emissoras :
  • FOX
  • Warner Channel
  • SBT


Entrevista "O começo do fim" _
MensagemAssunto: Entrevista "O começo do fim"   Entrevista "O começo do fim" Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 12:05 pm

Entrevista "O começo do fim"
Foi divulgado pela Fox um vídeo em que o elenco fala sobre o episódio 3x20 "6:02 AM EST", confira o vídeo abaixo:


Tradução:

John Noble: Nós introduzimos o conflito entre os universos, uma história incrível... uma história incomum. Precisamos por um fim nela. Precisamos concluí-la.

O ÍNICIO DO FIM

Jasika Nicole: No episódio final, de uma maneira estendido pelos últimos três episódios.
Anna Torv: O resto da temporada é sobre o que é esta máquina, o que faz e como pará-la.
Blair Brown: Grande parte da história está se juntando e naturalmente dos universos, as história precisam-se desenvolver em alguns casos e em outros se amarar.
John Noble: Vamos tomar esse caminho, à medida que ativamos a máquina.
Joshua Jackson: É inevitavel. A Máquina vai ser ativada de uma forma ou outra. Sabia que isso iria acontecer.
Bolívia Dunham: Você ativou a máquina?
Walternativo Bishop: Para salvar nosso mundo e destruir o deles.
John Noble: Penso pelo tempo que iremos alcançar os últimos três episódios da temporada, apesar de nossas melhores intenções, estamos se sentindo apegados aos personagens de ambos os lados.
Blair Brown: Penso como é interessante os personagens Olivia e Bolívia. Elas de uma maneira em pólos opostos. Amamos a Olívia e amamos quando a fizeram de Bolívia, vocês sabem, Olivia ruim. Agora ela tem sido humanizada pelo bebê e começa a ver da maneira: "Ei, eu estive lá e eles não são muito diferentes de nós"
Anna Torv: Acho que esse é o ponto, todo o conceito de identidade, que é branco quem é negro e qual é o acinzentado. Acho que estamos atingindo o acinzentado.
Bolívia Dunham: Seu filho está do outro lado.
Walternativo Bishop: Eu escolhi o meu filho para que possa manter os eu.
Jasika Nicole: Tudo começa a inflar, aumentar e crescer.
Blair Brown: Claro que é sempre sobre a: máquina, Peter, pai e filho, os sacrifícios da perda do filho.
Walter Bishop: Você poderia Morrer
Peter Bishop: Se não fizermos algo, todos morrerão.
Lance Reddick: Vocês chegarão a conclusão de qual universo sobreviverá no final da temporada.
Anna Torv: Sim, descobrimos no final da temporada o que a maquina é, de onde ela venho e qual é o seu propósito
Blair Brown: A beleza do show é que fala sobre grandes ideias, onde há certas coisas metafísicas e sociais. Como as pessoas, finalmente são parecidas. Amo esta parte de como contamos a história.

Tradutor: Jesimiell|Equipe Fringe Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://cadernorepicado.blogspot.com
davidmp

davidmp


Sexo : Masculino
Mensagens : 1
Cadastrado em : 24/04/2011
Idade : 32
Localização : sao paulo
Personagem Favorito : peter
Emissoras :
  • FOX


Entrevista "O começo do fim" _
MensagemAssunto: Re: Entrevista "O começo do fim"   Entrevista "O começo do fim" Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 11:44 pm

tive uma duvida agora nao sei se mais alguem reparou mas em um episodio da segunda temporada o das duas irmas q esplodem Olivia tem um flash e vai pra outra dimensao e la o FBI ainda existe mas na terceira temporada no capitulo que ela salva o filho do broyles alternativo no final do capitulo ele diz a ela que o FBI esta desativado a mas de 10 anos e queria saber se o FBI esta desativado a tnto tempo como ele ainda existia nesse capitulo da segunda temporada baseado nisso me pergunto em qntas dimensoes exixtem?

gostei muito do site estao de parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Jesimiell

Jesimiell


Sexo : Masculino
Mensagens : 181
Cadastrado em : 27/03/2011
Idade : 27
Localização : Itapetininga SP
Personagem Favorito : Walter Bishop
Emissoras :
  • FOX
  • Warner Channel
  • SBT


Entrevista "O começo do fim" _
MensagemAssunto: Re: Entrevista "O começo do fim"   Entrevista "O começo do fim" Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 1:41 pm

É você tem razão, me lembro desse episódio.

Ainda não sabemos quantas existem, mas é claro que mais de 2.

Obrigado pelos parabéns, é bom quando se é reconhecido o trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cadernorepicado.blogspot.com
CarolMotta

CarolMotta


Sexo : Feminino
Mensagens : 49
Cadastrado em : 24/02/2011
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Personagem Favorito : Walter
Emissoras :
  • FOX
  • Warner Channel


Entrevista "O começo do fim" _
MensagemAssunto: Re: Entrevista "O começo do fim"   Entrevista "O começo do fim" Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:23 pm

Se formos para o lado de quantas dimensões existem, acho que vamos enlouquecer de vez.

E no vídeo de novo surge o bebê Peter mutante que ninguém parece dar bola but me! Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista "O começo do fim" _
MensagemAssunto: Re: Entrevista "O começo do fim"   Entrevista "O começo do fim" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrevista "O começo do fim"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-
Ir para:  
FringeBrasil :: FOX & Warner Channel & SBT :: Notícias