PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Menu
Portal
Fórum
Notícias
Equipe FringeBrasil
The Observer
Glyph Codes
Outras Séries
O que é Fringe?
Regras





Calendário
23/03/12
FOX:
4x15 - A Short Story About Love

06/03/12
Warner Channel:
4x10 - Forced Perspective

09/03/12
SBT:
2x06 - Earthling (reprise)
Colabore


Faça uma Doação:

Por telefone via Allopass
(Sistema não disponível para o Brasil)


Cartão de crédito via Paypal

Parceiros FringeBrasil
Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 47 em Sex Jan 12, 2024 1:35 pm
Entrar
Usuário:
Senha:


Esqueci-me da senha

Registre-se agora!
É grátis!

Fringe DVD’s

Compartilhe | 
 

 4ª temporada de Fringe nos coloca em um novo e estranho mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dexter

Dexter
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Mensagens : 1283
Cadastrado em : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : RS
Personagem Favorito : Olivia Dunham
Emissoras :
  • FOX
  • Warner Channel


4ª temporada de Fringe nos coloca em um novo e estranho mundo _
MensagemAssunto: 4ª temporada de Fringe nos coloca em um novo e estranho mundo   4ª temporada de Fringe nos coloca em um novo e estranho mundo Icon_minitimeQua Set 21, 2011 4:21 pm

4ª temporada de Fringe nos coloca em um novo e estranho mundo

4ª temporada de Fringe nos coloca em um novo e estranho mundo Fbspoilers

Faltando apenas um pouco mais de 2 dias para o início da 4ª temporada de Fringe, encontramos um review de um colunista do site "TV OverMind", chamado Sam MacPherson. Nesse artigo ele fala, com muitos spoilers, sobre a situação da série e também dos personagens após o dramático final da 3ª temporada.

Leia abaixo o artigo completo e traduzido. Mas atenção, pois contém Spoilers!

__________________________________

"Não é difícil dizer que com a cena final da terceira temporada, Fringe havia se posto em um dilema com seu script. Não só havia eliminado um de seus três atores principais, como havia o eliminado retroativamente. Para fazer com que Peter nunca tivesse existido, os roteiristas teriam que levar em conta a história dos dois universos, removendo sua influência do passado e mudando a história atual para refletir isto. E então, naturalmente, eles teriam de achar uma maneira de voltar a introduzir Peter novamente na trama. Porque, seriamente, não teria como simplesmente se livrar de Peter para sempre.

É uma trama corajosa e complicada que poderia facilmente fazer com que caísse no reino da incompreensibilidade, mas com os dois primeiros episódios da quarta temporada, os roteiristas provaram mais uma vez que são mais do que capazes de permanecerem equilibrados sobre a corda bamba, situação em que eles mesmos se colocaram. A série mais uma vez conseguiu provar-se como o melhor show num canal de televisão.

A temporada começa uma semana após o desfecho da trama da 3ª temporada, embora, obviamente, as coisas estão radicalmente diferentes desde a última vez que olhamos. Mais notavelmente, a remoção da influência de Peter sobre os personagens os coloca em um lugar muito diferente: Walter está menos estabilizado mentalmente, restando a Astrid o trabalho de examinar as cenas de crime porque Walter não está disposto a deixar o laboratório; enquanto Olivia está mais austera, sua infância abusiva ainda influencia nas suas decisões. Outras estranhas mudanças nos personagens estão presentes; mais notavelmente, o Coronel Broyles do outro lado ainda está vivo, mesmo nós tendo visto ele encontrar seu fim no episódio "Entrada", na terceira temporada. Enquanto eu ainda não tiver certeza absoluta sobre como isso é um resultado da não existência de Peter, estou esperançoso de que sua sobrevivência será explicada em um episódio futuro.

Os casos estão realmente voltados para destacar essas mudanças na dinâmica da série. Enquanto o caso do primeiro episódio servirá principalmente para trazer à bordo o Lincoln Lee do lado de cá (foto à esquerda) como membro da equipe Fringe, é um assunto com o final aberto que provavelmente terá mais modificações no decorrer da temporada (e vamos simplesmente dizer que a recente contratada do elenco, Michelle Krusiec, é uma parte disso). O segundo caso da temporada, entretanto, será mais fixado no desaparecimento de Peter, espelhando somente como o desaparecimento dele continua a afetar nossos heróis.

Falando no Peter, eu só posso dizer a vocês isto: Os fãs de Joshua Jackson terão momentos tentadores de Peter, mas apenas momentos -- às vezes nem isso. Pense que será parecido com Fight Club.

O segundo epísódio da temporada, "One Night in October", será superior ao primeiro, "Neither Here Nor There", embora ele não tenha a mesma "carga de exposição" como o episódio de estreia, que gastará um tempão nos orientando nesse novo estranho mundo. O importante, entretanto, é que Fringe está de volta com uma vingança, proporcionando a mais satisfatória e alucinante ficção científica da televisão dessa temporada.

Ah, e há uma nova abertura para ambos os episódios. Pode-se dizer sépia?"

"Neither Here Nor There": B+
"One Night in October": A

Fringe retornará na FOX na Sexta, 23 de setembro, com o episódio de estreia da 4ª temporada: "Neither Here Nor There". O episódio "One Night In October" será exibido na Sexta seguinte, dia 30 de setembro.

Fonte: Zap2it.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fringebrasil.org https://www.facebook.com/pages/FringeBrasil/264864616887205 http://www.twitter.com/portalfringebr
 

4ª temporada de Fringe nos coloca em um novo e estranho mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-
Ir para:  
FringeBrasil :: FOX & Warner Channel & SBT :: Notícias