PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Menu
Portal
Fórum
Notícias
Equipe FringeBrasil
The Observer
Glyph Codes
Outras Séries
O que é Fringe?
Regras





Calendário
23/03/12
FOX:
4x15 - A Short Story About Love

06/03/12
Warner Channel:
4x10 - Forced Perspective

09/03/12
SBT:
2x06 - Earthling (reprise)
Colabore


Faça uma Doação:

Por telefone via Allopass
(Sistema não disponível para o Brasil)


Cartão de crédito via Paypal

Parceiros FringeBrasil
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 47 em Sex Jan 12, 2024 1:35 pm
Entrar
Usuário:
Senha:


Esqueci-me da senha

Registre-se agora!
É grátis!

Fringe DVD’s

Compartilhe | 
 

 Os Simpsons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sam Weiss

Sam Weiss
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Mensagens : 189
Cadastrado em : 05/10/2011
Idade : 36
Localização : Interior de SP
Personagem Favorito : Walter, Olivia e Peter
Emissoras :
  • FOX
  • Warner Channel


Os Simpsons _
MensagemAssunto: Os Simpsons   Os Simpsons Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 12:57 pm

Fox renova Os Simpsons

Os fãs de Homer, Marge e cia podem respirar aliviados. A Fox renovou Os Simpsons por mais duas temporadas, conforme anúncio feito ontem a tarde e noticiado pelo TVLine.

Depois de uma disputa de contrato entre os dubladores e a emissora, que ameaçou cancelar a animação, a série agora vai retornar para sua 24ª e 25ª temporadas. Ao final da 25ª, Os Simpsons terão produzidos 559 episódios, tornando-se a comédia de maior duração da história da TV.

A animação retorna com novos episódios no dia 30 de outubro, com o episódio Treehouse of Horrors XXII.

Fonte: Boxdeseries
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2512783954660690715
Sam Weiss

Sam Weiss
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Mensagens : 189
Cadastrado em : 05/10/2011
Idade : 36
Localização : Interior de SP
Personagem Favorito : Walter, Olivia e Peter
Emissoras :
  • FOX
  • Warner Channel


Os Simpsons _
MensagemAssunto: Re: Os Simpsons   Os Simpsons Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:58 pm

Os Simpsons - Dublador fala sobre a renegociação de contratos que pode acabar com o programa

Uma disputa entre os seis principais dubladores da animação e a Fox pode fazer com que Os Simpsons seja cancelado quando a 23ª temporada, a atual, chegar ao fim. Agora, um dos atores do elenco de voz da animação, Harry Shearer (Sr. Burns, Ned Flanders), falou sobre o problema ao Deadline.

"Há muitos anos que o elenco de Os Simpsons tenta convencer a Fox que, assim como muitas das pessoas que contribuíram significantemente para o sucesso da série, nós também tenhamos uma pequena participação nos bilhões de dólares que o programa gera. A Fox não apenas se recusa a sequer considerar o nosso pedido como nos paga salários que são ridículos se comparados aos que outras pessoas ligadas à série levam para casa".

Shearer vai além, explicando que está será a última vez que eles negociam com a empresa seus contratos. "Não vou negociar mais. Eu não ligo se eles cortarem nossos salários. Eu deixaria eles cortarem não 45%, mas 70%. Tudo o que eu quero em retorno é uma participação nos lucros", algo que a Fox é irredutível em conceder.

"Como um integrante do elenco de Os Simpsons há 23 anos, acho que é justo dizer que tivemos uma ótima experiência na série e que ninguém deve sentir pena de nós. Mas considerando quanta alegria o programa deu a tanta gente ao longo dos anos - e quantos bilhões de dólares a News Corp. já obteve a ainda vai obter com ele - acho difícil acreditar que essa é a última palavra da Fox sobre o assunto". As alternativas da empresa, caso não aceite renegociar os contratos do elenco, é cancelar Os Simpsons, "ou me despedir por ter a coragem de tentar ajudá-los na criação de um novo modelo de negócios para mantêr-lo no ar", completou Shearer.

Além de Shearer, Dan Castellaneta (Homer, Vovô Simpson, Krusty), Julie Kavner (Marge), Nancy Cartwright (Bart), Yeardley Smith (Lisa) e Hank Azaria (Moe, Apu) reinvindicam ter seus salários - que beiram US$8 milhões por ano - cortados 30% em troca de uma pequena porcentagem dos lucros que o programa gera através de home video, reprises, brinquedos, roupas, games, etc. A 20th Century Fox Television quer cortar os salários em 45% e sem dividir os lucros extras. A empresa deve decidir hoje o futuro de Os Simpsons.

Fonte: Omelete
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2512783954660690715
 

Os Simpsons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-
Ir para:  
FringeBrasil :: Geral :: Outras Séries :: Em exibição