PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Menu
Portal
Fórum
Notícias
Equipe FringeBrasil
The Observer
Glyph Codes
Outras Séries
O que é Fringe?
Regras





Calendário
23/03/12
FOX:
4x15 - A Short Story About Love

06/03/12
Warner Channel:
4x10 - Forced Perspective

09/03/12
SBT:
2x06 - Earthling (reprise)
Colabore


Faça uma Doação:

Por telefone via Allopass
(Sistema não disponível para o Brasil)


Cartão de crédito via Paypal

Parceiros FringeBrasil
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 47 em Sex Jan 12, 2024 1:35 pm
Entrar
Usuário:
Senha:


Esqueci-me da senha

Registre-se agora!
É grátis!

Fringe DVD’s

Compartilhe | 
 

 Teoria sobre o titulo do episodio 4x08

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ir@cema

Ir@cema


Sexo : Feminino
Mensagens : 11
Cadastrado em : 30/10/2011
Idade : 38
Localização : Bahia
Personagem Favorito : Walter/Peter Bishop
Emissoras :
  • FOX
  • Warner Channel


Teoria sobre o titulo do episodio 4x08 _
MensagemAssunto: Teoria sobre o titulo do episodio 4x08   Teoria sobre o titulo do episodio 4x08 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:24 pm

O nome do Ep. 4x08 eh Back To Where You've Never Been, ou seja, De Volta Onde Vc Nunca Esteve (traducao tosca).

Opcao 1: Isso me fez pensar: sera que os personagens poderao retornar ao Universo azul? Na mente de Olivia e Cia eles nunca estiveram na timeline das temporadas anteriores, mas nos sabemos que ja estiveram.

Opcao 2: Ou sera que veremos onde Peter esteve? Se ele nao existia como corpo fisico, entao tecnicamente ele nunca esteve em nenhum lugar. Por outro lado, o limbo eh o local onde Peter estava, justificando o "de volta".

Viajei? Interrogação



OBS: Nao assisti nenhum promo nem li a sinopse do episodio. Aqui eh somente uma especulacao com base nas informacoes coletadas ate o episodio Subject 9.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Weiss

Sam Weiss
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Mensagens : 189
Cadastrado em : 05/10/2011
Idade : 36
Localização : Interior de SP
Personagem Favorito : Walter, Olivia e Peter
Emissoras :
  • FOX
  • Warner Channel


Teoria sobre o titulo do episodio 4x08 _
MensagemAssunto: Re: Teoria sobre o titulo do episodio 4x08   Teoria sobre o titulo do episodio 4x08 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 1:35 pm

As coisas estão obscuras demais no momento. Todas as suas questões são bem pertinentes em relação a memoria das outras linhas do tempo ou lembranças e a dúvida maior onde é que diabos Peter foi parar?

To esperando muito pelo próximo episódio, e saber como é que September vai arrumar essa "falha". Acho que ele será um personagem decisivo e bastante "influente" eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2512783954660690715
Ir@cema

Ir@cema


Sexo : Feminino
Mensagens : 11
Cadastrado em : 30/10/2011
Idade : 38
Localização : Bahia
Personagem Favorito : Walter/Peter Bishop
Emissoras :
  • FOX
  • Warner Channel


Teoria sobre o titulo do episodio 4x08 _
MensagemAssunto: Re: Teoria sobre o titulo do episodio 4x08   Teoria sobre o titulo do episodio 4x08 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 8:47 pm

Eu concordo que Setembro será importante, mas o questionamento para mim é: o que os outros observadores farão com ELE agora que Peter voltou?

Pq ele errou uma vez e foi corrigido ("apagando" Peter do Universo).
Depois, de maneira intencional, permite que os "vazamentos" ocorram, culminando na volta de Peter.

Setember foi perdoado da primeira vez e instruído a corrigir seu erro; será que ele vai ser perdoado novamente? E será que os observadores tentarão excluir Peter mais uma vez, ou aceitarão que é o destino dele permanecer no Universo azul?
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Weiss

Sam Weiss
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Mensagens : 189
Cadastrado em : 05/10/2011
Idade : 36
Localização : Interior de SP
Personagem Favorito : Walter, Olivia e Peter
Emissoras :
  • FOX
  • Warner Channel


Teoria sobre o titulo do episodio 4x08 _
MensagemAssunto: Re: Teoria sobre o titulo do episodio 4x08   Teoria sobre o titulo do episodio 4x08 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 10:07 pm

To vendo que o desenrolar dessa temporada vai ser em volta dessa trama SeptemberXDestino de PeterXCortex Kids.

Pode ser que surja algo novo nesse meio pra tentar livrar September, não creio que ele tenha muito mais tempo, pelo que aconteceu com o outro Oberserver, os Observadores não são la muito tolerantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2512783954660690715
Conteúdo patrocinado





Teoria sobre o titulo do episodio 4x08 _
MensagemAssunto: Re: Teoria sobre o titulo do episodio 4x08   Teoria sobre o titulo do episodio 4x08 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Teoria sobre o titulo do episodio 4x08

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-
Ir para:  
FringeBrasil :: Fórum para quem acompanha Fringe pela FOX :: FOX | Teorias e Especulações