Dexter
Administrador
Sexo : Mensagens : 1283 Cadastrado em : 07/11/2010 Idade : 29 Localização : RS Personagem Favorito : Olivia Dunham Emissoras :
| Assunto: [2x18] - White Tulip Sex Nov 19, 2010 2:02 pm | |
| [2x18] - White Tulip Data de Exibição:Diretor(a): Thomas Yatsko Sinopse: Passageiros em um trem morrem de repente, e a divisão Fringe descobre que todos os equipamentos elétricos, assim como os corpos, tiveram suas energias drenadas. Enquanto Walter se prepara para revelar a verdade a Peter, a equipe eventualmente descobre que um homem foi visto deixando o vagão no momento do incidente e segue esta pista. Seguindo os movimentos do homem através de câmeras de vigilância em toda a cidade, a divisão Fringe descobre sua identidade: Alistair Peck, um professor de astrofísica do MIT. Quando a divisão da polícia chega e invade a casa dele, Peck retorna e os policias o imobilizam com armas. Walter descobre que Peck transformou seu próprio corpo em uma máquina temporal. Antes que possam impedi-lo, Peck escapa e retorna para o momento no vagão, revelando-se capaz de usar seu corpo para a viagem no tempo. Aprendendo com seus erros, Peck faz mais modificações em si mesmo, transformando-se em uma abominação. Walter descobre que a viagem no tempo de Peck causou a morte das pessoas no trem e teoriza que o professor pode ter experimentado várias "voltas", enquanto Olivia descobre o motivo das voltas no tempo de Peck, que quer salvar sua noiva de um acidente de carro que ocorreu a meses. A equipe descobre que Peck está escondido no MIT para aperfeiçoar seu trabalho. Walter se voluntária para ir para dentro antes que as autoridades invadam o local e tenta convencer Peck a desistir de sua missão. Walter adverte a Peck que a energia que ele usa em suas viagens poderia causar ainda mais mortes, mas o professor está convencido de que nenhum dano colateral seria feito. Walter conta a Peck a verdade sobre Peter, e as consequencias desastrosas que ocorreram, e diz que até o momento em que sequestrou Peter ele não acreditava em Deus, porém mudou de ideia nos anos que se seguiram, pois ele acreditava que Deus estava punido-o por sequestrar Peter, e que tudo o que ele queria era um sinal de que Ele o tinha perdoado, e esse sinal seria uma tulipa branca. Peck escapa quando as forças da SWAT chegam para prende-lo. Peck volta algumas horas no passado e escreve uma carta antes de retornar novamente, para pouco antes da morte de sua noiva. Ele consegue falar com ela momentos antes de serem ambos mortos no acidente de carro. Como o incidente das viagem no tempo nunca aconteceu, a história recomeça da parte que Walter escreve uma carta a Peter contando-lhe a verdade, semelhante ao do início do episódio. No entanto, depois de terminar, ele a queima. Mais tarde, ele recebe a carta Peck escreveu-lhe, mostrando-se apenas uma imagem desenhada à mão de uma tulipa branca, dizendo-lhe para perdoar a si mesmo.
Última edição por Dexter em Qua Jan 19, 2011 1:49 am, editado 1 vez(es) |
|
Dexter
Administrador
Sexo : Mensagens : 1283 Cadastrado em : 07/11/2010 Idade : 29 Localização : RS Personagem Favorito : Olivia Dunham Emissoras :
| Assunto: Re: [2x18] - White Tulip Sex Dez 31, 2010 9:01 am | |
| -Tópico aberto para comentários sobre o episódio- |
|