PortalInícioBuscarRegistrar-seEntrarConectar-se
Tópicos similares
Buscar
 
 

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Menu
Portal
Fórum
Notícias
Equipe FringeBrasil
The Observer
Glyph Codes
Outras Séries
O que é Fringe?
Regras





Calendário
23/03/12
FOX:
4x15 - A Short Story About Love

06/03/12
Warner Channel:
4x10 - Forced Perspective

09/03/12
SBT:
2x06 - Earthling (reprise)
Colabore


Faça uma Doação:

Por telefone via Allopass
(Sistema não disponível para o Brasil)


Cartão de crédito via Paypal

Parceiros FringeBrasil
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 32 em Sex Jul 01, 2011 12:38 am
Entrar
Usuário:
Senha:


Esqueci-me da senha

Registre-se agora!
É grátis!

Fringe DVD’s

Compartilhe | 
 

 Anna Torv fala com Pop Wrap sobre Fringe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jesimiell

Jesimiell


Sexo : Masculino
Mensagens : 181
Cadastrado em : 27/03/2011
Idade : 23
Localização : Itapetininga SP
Personagem Favorito : Walter Bishop
Emissoras :
  • FOX
  • Warner Channel
  • SBT


Anna Torv fala com Pop Wrap sobre Fringe _
MensagemAssunto: Anna Torv fala com Pop Wrap sobre Fringe   Anna Torv fala com Pop Wrap sobre Fringe Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 12:06 pm

Anna Torv fala com Pop Wrap sobre Fringe

Anna Torv fala com Pop Wrap sobre Fringe Annatorvfringe

Como todos nós já sabemos o final da 3ª Temporada de Fringe se aproxima, aproveitando isso a Pop Wrap entrevistou Ana Torv (Olivia), na qual ela fala sobre os desafios desta tempora, o que ela espera para o futuro da série e etc, confira a entrevista traduzida abaixo:

PopWrap: De gestações aceleradas até mudança de universo do personagem, "Frige" realmente tem dado o que trabalhar esse ano. O que você pensa sobre essa temporada?

Anna Torv: Eu me diverti muito. Estou muito grata pelo que os roteiristas deram a Olivia. Você quer estar engajada quando está trabalhando e eu estou completamente imersa. Nem em meus sonhos mais selvagens eu pensava que um show exigiria tanto de mim.

PopWrap: Literalmente, em alguns casos que as duas Olivias estão no mesmo episódio.

Anna Torv: Sim, quando voltamos William ainda está lá. Essencialmente, percebemos que Olivia está presa e a questão torna-se, como é que vamos recuperá-la? Então, Peter e Walter entram em subconsciente Olivia, na tentativa de recuperá-la. É um conceito muito legal e eu estou interessado em ver o que a mente de Olivia parece desde que eu realmente não chega a ser em conjunto. [Risos] Eu sei. Estou animada que ambas estejam vivas. Eu não sabia quanto isso duraria - eles não nos dizem nada, então não sabia no inicio da temporada, se interpretar duas Olivias seria passageiro ou duraria. Acho que eles estavam esperando qual seria a reação. Os produtores têm ouvidos no chão e são influenciados pelo ventilador.

PopWrap: Então eles levaram a outro patamar, e você teve que interpretar William Bell.

Anna Torv: Sim ... Eu não pedi por isso [Risos]. Estou petrificada e ainda não assisti esse episódio. Vou esperar até o fim da temporada para ver, porque não sei como me sinto sobre isso. Digo, o que você fez? Pulei nos dois personagens, acho que não havia outra opção.

PopWrap: O episódio de hoje a noite (3x19 " Lysergic Acid Diethylamide") começa onde o ultimo deste universo parou, com William não conseguindo deixar o corpo de Olívia, certo?

Anna Torv: Sim, quando voltamos William ainda estará la. Essencialmente perceberemos que Olivia está presa e a questão é: Como vamos recuperá-la? Então Peter e Walter vão ao subconsciente de Olivia, tentar recuperá-la. É realmente muito legal e estou interessada em ver o que a mente de Olivia parece, pois não estive no set.

PopWrap: No outro lado, Bolívia teve um bebê. Será que isso com alguém de outro universo, alterará a forma com que ela vê a sua destruição?

Anna Torv: Com certeza. Isso não é apenas uma criança, pois vimos quando ela voltou depois de cair de amor por Peter. Acho que ela teve se deu conta: " O que foi dito não é totalmente verdade. Estas pessoas são boas no mundo alternativo"

PopWrap: Sobre a personagem se tornar mãe, o que mudará nela?

Anna Torv: Foi interessante, porque sitia que teria tido outra ideia de como a maternidade mudaria a nossa Olivia. Tendo interpretado ela por tanto tempo, acho que sei como ter um bebê mudaria sua visão do mundo. Eu não estava certa como seria como Bolívia ou como o bebê se adaptaria a ela. Digo, como ela colocaria aquele estilingue em seu coldre? [Risos] Há essa mulher que trabalha e um dia seu filho nasce e: "Oh, você é mãe" . Isso tornasse um pouco comprimido e acho que é assim que Bolívia lidara com isso. Quando ela estiver com o bebê, ela estará com o bebê, mas quando ela estiver no trabalho, não existirá nenhum bebê. Tornando-se uma mãe que nem sempre muda cada aspecto de sua personalidade. Ela sempre foi protetora e não vai mudar agora. É verdadeiramente uma extensão do que disso.

PopWrap: Lincoln não escondeu seu desejo de ajudá-la a criar o bebê - é algo que ela vai agir desenvolver?

Anna Torv: Não existe uma grande relação entre os dois — eu acho bolivia tem muito em suas mãos, para que ela não esteja tentando algo certo agora[Risos].

PopWrap: O que te excita sobre os últimos quatro episódios da temporada?

Anna Torv: Eles são realmente ativos — nos movemos muito rapidamente. Há muita história chegando, é isso e outra coisa que amo no show. Eles têm uma maneira muito elegante de manter a platéia no escuro, então você nunca quer perder um episódio, porque há sempre dribles consistentes de informação. Então, de repente, é bang-bang-bang, revelam um após o outro. Gosto do ritmo que muda um pouco, porque sempre que você começa embalado em uma falsa calmaria, captamos e chocamo-los.

PopWrap: Final do ano passado foi uma reviravolta — qual a comparação com esse ano?

Anna Torv: É tão grande. Não podia acreditar que o final vai — Estou sem palavras sobre ele. Chamei Jeff Pinker & Joel Wyman [produtores executivos] e disse: "Oh meu deus, o que isso significa?!?!"

Tradução feita por Jesimiell
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://cadernorepicado.blogspot.com
Dexter

Dexter
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Mensagens : 1283
Cadastrado em : 07/11/2010
Idade : 25
Localização : RS
Personagem Favorito : Olivia Dunham
Emissoras :
  • FOX
  • Warner Channel


Anna Torv fala com Pop Wrap sobre Fringe _
MensagemAssunto: Re: Anna Torv fala com Pop Wrap sobre Fringe   Anna Torv fala com Pop Wrap sobre Fringe Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 1:03 pm

A linda Anna Torv deu uma excelente entrevista... Vamos ver se também vamos ficar chocados com o season finale...

_________________
He served his purpose...

Anna Torv fala com Pop Wrap sobre Fringe Colabo10

» Colabore com o FringeBrasil!
Ajude o seu Portal sobre Fringe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.fringebrasil.org https://www.facebook.com/pages/FringeBrasil/264864616887205 http://www.twitter.com/portalfringebr
 

Anna Torv fala com Pop Wrap sobre Fringe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
-
Ir para:  
FringeBrasil :: FOX & Warner Channel & SBT :: Notícias