PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Menu
Portal
Fórum
Notícias
Equipe FringeBrasil
The Observer
Glyph Codes
Outras Séries
O que é Fringe?
Regras





Calendário
23/03/12
FOX:
4x15 - A Short Story About Love

06/03/12
Warner Channel:
4x10 - Forced Perspective

09/03/12
SBT:
2x06 - Earthling (reprise)
Colabore


Faça uma Doação:

Por telefone via Allopass
(Sistema não disponível para o Brasil)


Cartão de crédito via Paypal

Parceiros FringeBrasil
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 47 em Sex Jan 12, 2024 1:35 pm
Entrar
Usuário:
Senha:


Esqueci-me da senha

Registre-se agora!
É grátis!

Fringe DVD’s

Compartilhe | 
 

 Entrevista com Leonard Nimoy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dexter

Dexter
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Mensagens : 1283
Cadastrado em : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : RS
Personagem Favorito : Olivia Dunham
Emissoras :
  • FOX
  • Warner Channel


Entrevista com Leonard Nimoy _
MensagemAssunto: Entrevista com Leonard Nimoy   Entrevista com Leonard Nimoy Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 3:19 pm

Entrevista com Leonard Nimoy

A Fox lançou um vídeo, no qual fazem uma entrevista com Leonard Nimoy, intérprete de William Bell. O vídeo se chama: For Him The Bell Tolls.



TRADUÇÃO:

Leonard: Se eu pensei que era o fim para William Bell? Sim e não. Eu filmei cenas de morte e agora eu estou de volta. Não, mas eu realmente pensei que tinha acabado, mas novamente eu não estava surpreso que eles tenham encontrado uma criativa e maravilhosa forma para usar novamente o personagem.

Bell animado: Há um mundo inteiro lá fora, sem rima ou razão.

Leonard: Eu tenho uma conta no Twitter, porque eu tenho uma neta que me mantém muito contemporâneo. (Risos) Quando eu ouvi que eles iriam trazer de volta o personagem me disseram para colocar no Twitter, e eles estavam certos. Teve uma grande reação, muito maior do que eu esperava. Foi genial! Foi muito bom ver essa reação, porque as pessoas estão interessadas na personagem. Voltei porque ... Eu acho que o roteiro é muito criativo e é divertido de fazer, é um espetáculo divertido de assistir, e é divertido estar nele. Eu gosto dele. O que me impressiona sobre o envolvimento que tive com o show é como ... tudo que eu fiz, os brilhantes produtores agarraram e transformaram-o em algo surpreendentemente maravilhoso. O primeiro dia que fui trabalhar, faz algum tempo, como William Bell, pedi para ter um sino na minha sala, porque o personagem tinha essa fixação acerca do seu próprio nome, e quando eu disse a Olivia, "Eu sou William Bell", peguei um caneta que estava na mesa ao meu lado e bati na campainha sobre a mesa. Foi apenas uma piada entre nós. "Meu nome é William Bell, hahaha Bell (sino), você entende?". Agora acontece que a batida no sino é um catalisador para outra coisa, isso é ótimo! Pegaram algo que fiz e transformaram em algo criativo.

Bolivia: Olá, Peter. É bom ver você de novo.

Leonard: Anna Torv fazendo-me como William Bell é fantástico. Realmente, eu gosto. Ela é maravilhosa e eu acho que todos concordam comigo que ela fez um ótimo trabalho. Eu posso deixar a interpretação e ela pode pegar todos os meus trabalhos.

Olivia Animada: O que acontece agora?

Bell animado: Agora ... você volta. Mas eu não. Para que você sobreviva eu tenho que ir.

Leonard: Não ficaria surpreso se eles me voltassem de novo e de novo e de novo, e ficaria feliz em fazê-lo, eu gosto de estar nesse show.



Fonte: FringeBR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fringebrasil.org https://www.facebook.com/pages/FringeBrasil/264864616887205 http://www.twitter.com/portalfringebr
 

Entrevista com Leonard Nimoy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-
Ir para:  
FringeBrasil :: FOX & Warner Channel & SBT :: Notícias