Sexo : Mensagens : 189 Cadastrado em : 05/10/2011 Idade : 36 Localização : Interior de SP Personagem Favorito : Walter, Olivia e Peter Emissoras :
FOX
Warner Channel
Assunto: Entrevista de Anna Torv a MTV Sex Out 14, 2011 12:07 pm
Entrevista de Anna Torv a MTV
Para alguém que não existe, Peter Bishop com certeza está recebendo muita atenção.
"Fringe", a série da Fox que vem tirando o fôlego, atualmente em sua quarta temporada na televisão, é bem conhecida por assumir riscos bizarro e pedindo aos espectadores para vir a um passeio ... mas apagar um dos personagens mais importantes do show - cético jovem Joshua Jackson gênio Peter Bishop - completamente da existência? Isso é uma aposta gigantesca, mesmo para este show.
Em entrevista para a MTV, nesta semana, Anna Torv, fala sobre a atual temporada de "Fringe", e responde a pergunta mais importante de todas: como é a vida em um mundo sem Peter Bishop?
"Bem, a Olivia que eu interpreto não sabe como era a vida com ele, assim, Olivia é uma pessoa normal", disse ela, referindo-se ao fato de que na atual temporada , tanto neste, quanto no outro universo Peter morreu em sua infância - em outras palavras, ele nunca viveu o suficiente para atender Olivia e juntar-se com a Divisão Fringe.
É claro, Peter existia!. E não demorará muito para que ele venha rugindo de volta à vida, brincou Torv, e quando ele voltar, as coisas vão começar a ficar ... bem, interessantes.
"Eu não acho que eu estou dando algum furo quando eu digo que o evento desta temporada é Peter Bishop", disse ela. "Nós vamos ver muito mais dele e como ele desvenda esse personagen."
Indo para essa última temporada, Torv disse que ela estava completamente inconsciente dos planos dos produtores e roteirista de "Fringe", em relação a "como Olivia ira lidar com suas colegas de elenco e com mitologia que eles estabeleceram com o tempo, em função da partida de Peter."
"Eles vão para os seus esconderijos (referindo-se aos roteiristas)que são próximos das filmagens e ficam por la algum tempo, quando voltam, é algo como, 'Ok, podemos conversar agora?'", Ela riu.
Sem esse tipo de informação concreta, então, Torv focada no que ela acreditava que seria a dinâmica, acaba mudando as coisas entre Olivia e outros membros da equipe Fringe, ou seja, Walter, o cientista genial, mas prejuicado por incisões cerebrais, interpretado com perfeição por John Noble.
"Quando Petero estava ali, ele estava muito educado, Peter sempre foi muito companheiro, mas sem ele, a maior diferença que vemos é em Walter, que desta vez teve Peter para trazê-lo para fora e ajudá-lo ficar melhor ", disse ela. "Mas o que eu estava me deixando animada era o calor é que há a pouco estava existindo entre Olivia e Walter, uma proximidade entre eles."
Não é só Olivia e comportamento de Walter que mudou por causa do desaparecimento da existencia de Pete.
"Há vários episódios chegando onde nós reintroduziremos alguns personagens quee você vai dizer, 'Oh, isso é um relacionamento diferente do que estamos acostumados", ela brincou. "Mas eu não vou dizer mais nada sobre isso!"
Fonte:Anna Torv On-line Tradução e Adaptação do Texto em inglês: Johnathan